Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 3% de desconto
Trocas e Devoluções

Como funciona a política de troca e devolução? 

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar o pedido ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso como aqueles riscos e marcas de tombos, oxidação, corrosão, ferrugem ou sinais de degradação do material. O produto deve estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, ok?

- Se a troca ou devolução for por conta de: compra do produto errado ou arrependimento. Basta deixar o produto devidamente embalado (conforme instruções abaixo) e prosseguir com o 2º passo.

- Se a troca ou devolução for por conta de: produto com defeito de fábrica é preciso que nos encaminhe um vídeo e/ou foto mostrando o defeito apresentado (ex. telas de erro, não reconhecimento do dispositivo, mau desempenho, artefatos na tela, etc), e detalhar ao máximo possível o problema, pois podemos buscar a resolução do problema de forma online se possível. Lembrando que defeito apresentado por mau uso invalidam a troca ou devolução.

 

Passos para solicitar a troca ou devolução:

Se a troca/devolução for por defeito de fábrica, faça um vídeo ou foto evidenciando o defeito e nos encaminhe no e-mail contato@ciapc.com.br (identificar no título ou corpo do e-mail o número do pedido), junto de uma descrição detalhada do defeito. Se possível, tentaremos resolver o problema de forma online (ex. defeito/problema devido a alguma configuração ou instalação/utilização incorreta do produto). Caso não seja possível, solicitaremos que prossiga com o próximo passo.

Com o produto devidamente embalado, nos encaminhe no e-mail contato@ciapc.com.br sua solicitação de troca/devolução (identificar no título ou corpo do e-mail o número do pedido). Você receberá um e-mail com as informações de postagem.

Após a postagem, exclusivamente para retornos por Correios, nos informar o rastreio.

 

Pronto, a partir daqui é conosco! 

 

Abaixo estão as etapas para finalização da troca/devolução:

- O produto será retornado ao Centro de Distribuição da Cia PC onde nossa equipe fará uma triagem, buscando identificar se o mesmo está em conformidade com as regras passadas acima. Após chegada do produto, o prazo para finalização da triagem é de até 3 dias úteis.

- Se o produto não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele será enviado novamente.

- Se o produto estiver conforme e você solicitou a troca, o novo item será enviado para o seu endereço. Se solicitou a devolução, prosseguiremos com o reembolso do valor do pedido.

*Iremos encaminhar e-mails de atualização a cada etapa.

 

Recomendações de embalagem do produto:

- Coloque o produto dentro da caixa do mesmo, para produtos pequenos fazemos o envio dentro de caixas maiores para que seja possível colocar a etiqueta, se não tiver mais a caixa em que recebeu pode utilizar outra.

- Recomendamos utilizar plástico bolha para que o produto, evitando possíveis avarias durante o trajeto, não nos responsabilizamos por danos por avaria durante o transporte, então é de extrema importância o produto ser devidamente protegido para não ter a troca/devolução recusada por danos físicos no produto.

- Embalar com papel pardo e lacrado com fita.

- Colar a etiqueta e declaração na parte externa do pacote (de acordo com o meio de postagem disponibilizado, iremos passar mais informações sobre local de postagem e forma de etiquetar o pacote).