Como funciona a garantia?
- A garantia é de 1 ano para todos os produtos.
- Alguns produtos possuem garantia estendida com o fabricante, caso a garantia de 1 ano já tenha expirado mas o produto possui garantia estendida é necessário entrar em contato diretamente com o fabricante. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
- O frete de envio do produto em garantia é por conta do cliente. E o de retorno por nossa conta.
- O prazo para resolução da garantia após recebimento do produto é de até 30 dias.
A garantia não cobre:
- Defeito/problema causados por mau uso.
- O equipamento apresentar sinais como riscos e marcas de tombos, oxidação, corrosão, ferrugem ou sinais de degradação do material.
- O lacre original do fabricante e nossa etiqueta de garantia estar violados.
Passos para acionar a garantia:
1º Faça um vídeo ou foto evidenciando o defeito/problema e nos encaminhe no e-mail contato@ciapc.com.br (identificar no título ou corpo do e-mail o número do pedido), junto de uma descrição detalhada do defeito/problema. Se possível, tentaremos a resolução de forma online (ex. defeito/problema devido a alguma configuração ou instalação/utilização incorreta do produto). Caso não seja possível, solicitaremos que prossiga com o envio do produto.
2º Após a postagem, nos encaminhe o rastreio para que possamos acompanhar.
Pronto, a partir daqui é conosco!
Abaixo estão as etapas do processo de garantia:
- O produto será retornado ao Centro de Distribuição da Cia PC onde nossa equipe fará uma triagem, buscando identificar se o mesmo está em conformidade.
- Se o produto apresentar algum dos casos passados acima que invalidem a garantia, ele será enviado de volta.
- Se o produto estiver conforme, iremos prosseguir com o processo de garantia junto ao fabricante.
- O meio de resolução será de acordo com o disponibilizado pelo fabricante, que variam entre: conserto, troca ou reembolso.
- Lembrando que o prazo do processo de garantia é de 30 dias a partir do recebimento do produto.
*Iremos encaminhar e-mails de atualização a cada etapa.
Recomendações de embalagem do produto:
- Coloque o produto dentro da caixa do mesmo, para produtos pequenos fazemos o envio dentro de caixas maiores para que seja possível colocar a etiqueta, se não tiver mais a caixa em que recebeu pode utilizar outra.
- Recomendamos utilizar plástico bolha para que o produto, evitando possíveis avarias durante o trajeto, não nos responsabilizamos por danos por avaria durante o transporte, então é de extrema importância o produto ser devidamente protegido para não ter a garantia recusada por danos físicos no produto.
- Embalar com papel pardo e lacrado com fita.