Trocas/Devoluções/Garantia

Como funciona a política de troca e devolução? 


Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, oxidação, corrosão, ferrugem ou sinais de degradação do material. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, ok?

- Assim que o produto estiver embalado, você pode enviar um e-mail para contato@ciapc.com.br. Você receberá um e-mail com os prazos de postagem. Após a postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Ciapc onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

 

Como funciona a política de garantia? 

- Garantia de 1 ano*

- A garantia do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, oxidação, corrosão, ferrugem ou sinais de degradação do material, e apresentar o defeito informado no momento de solicitar a garantia. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, ok?

- Assim que o produto estiver embalado, você pode enviar um e-mail para contato@ciapc.com.br. Você receberá um e-mail com os prazos de postagem. Após a postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Ciapc onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

- Se o produto estiver de acordo com as regras citadas acima, e apresentar o defeito informado pelo cliente, poderá ser disponibilizado as seguintes alternativas para resolução:

* Troca por outra unidade do mesmo modelo.

* Caso não tenhamos o mesmo modelo em estoque, faremos a troca de um modelo similar.

* Caso não tenhamos ou não seja aceito um modelo similar, faremos o processo de RMA junto ao fabricante e será necessário aguardar o prazo deles para conserto/reposição do produto,  

* Reembolso

 

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

Renato Dourado Informática ME - CNPJ: 06.956.225/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022