HD SSD 120GB FUJITSU F500S SERIES Sm2258xt

Código: f500s
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Características

  • MarcaFujitsu
  • LinhaSM2258XT
  • ModeloSDD
  • Capacidade120 GB
  • Tecnologia internaSSD
  • AplicaçõesNotebook
  • LocalizaçãoInterno

Descrição

Unidades de estado sólido (SSD): baixo consumo de energia, alta confiabilidade e alto desempenho.

As novas unidades de estado sólido (SSD) estão começando a substituir as unidades de disco convencionais. Eles usam memória de semicondutor para armazenar dados. É importante ressaltar que eles não contêm motores ou peças móveis e são caracterizados por um acesso de leitura / gravação de velocidade muito maior e menor consumo de energia. Por causa do uso de memória de semicondutor, o SSD fornece níveis extraordinariamente altos de desempenho de acesso aleatório em comparação com unidades de disco de até 15.000 rpm. Eles beneficiam aplicativos com altos requisitos de acesso aleatório, como bancos de dados.

Além disso, sem motores ou partes móveis, eles têm maior confiabilidade do que as unidades de disco. Isso significa que o SSD é ideal para uso em armazenamento Tier0. Isso melhora a otimização da camada de armazenamento em sistemas que usam Information Lifecycle Management (ILM). (Camada 1: unidades de disco on-line, Camada 2: unidades de disco nearline, Camada 3: unidades LTO Ultrium, arquivo).

O SSD usado no ETERNUS possui desempenho e confiabilidade de classe empresarial. Mantendo a compatibilidade com unidades de disco tradicionais, permite operação de baixa potência em velocidades muito altas. Para preocupações sobre reescrita de memória flash, o SSD em ETERNUS se estende usando o Código de Correção de Erros (ECC) e uma função de nivelamento de desgaste.

Além disso, a alta confiabilidade dos dados também é protegida pelo ECC dentro do SSD. Se ocorrer uma falha de energia, o SSD no ETERNUS pode mover quaisquer dados na memória volátil do SSD (cache DRAM de alta velocidade) para a memória flash e garantir a parada segura do sistema. ECC (Error Correcting Code): Dados redundantes adicionados ao solicitar dados para detectar e corrigir erros nos dados originais.

Função de nivelamento de desgaste: Esta função nivela (ou distribui uniformemente) o número de gravações na memória flash. Em geral, os dados contínuos de gravação / exclusão deterioram as células e acabam sem dados gravados nas células. A função de nivelamento de desgaste, eliminando a concentração wirte / delete em um bloco específico, evita falhas causadas por reescritas de SSD.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Ciapc- Tudo em Computador, placa de video, placa mãe e processador você encontra aqui. Temos tudo para computadores com o melhor preço do Brasil.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Renato Dourado Informática ME - CNPJ: 06.956.225/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019